“dizer e não pedir segredo” estende temporada

De em julho 1, 2011

Ronaldo Serruya e Luiz Gustavo Jahjah vivem mãe e filho em esquete

A peça permanece em cartaz no Teatro Ivo60 até o dia 17 de julho, sempre aos sábados e domingos. Nesse domingo não haverá apresentação

O espetáculo voltou a ser apresentado na semana passada, dentro da programação paralela da 15ª Parada do Orgulho LGBT e fica em cartaz até o dia 17 de julho.
A peça é o resultado de uma longa pesquisa cujo objetivo era refletir sobre a homossexualidade no Brasil, “de tentar entender o que seria a construção de uma identidade gay em paralelo à construção de uma identidade brasileira”, segundo Luiz Fernando Marques, que assina a direção.

Fotografia: Adalberto Lima

Roterio
Dizer e Não Pedir SegredoCriação, pesquisa e dramaturgia: Ivan Kraut, Luis Gustavo Jahjah, Luiz Fernando Marques, Paulo Arcuri e Ronaldo Serruya. Direção: Luiz Fernando Marques. Elenco: Luiz Gustavo Jahjah, Paulo Arcuri, Ronaldo Serruya. Assistência de direção: Daniel Viana. Iluminação: Wagner Antônio. Figurinos e adereços: Ligia Yamaguti

Serviço: Teatro Ivo 60, Rua Teodoro Baima, 78. Sábados às 21h e domingo 20h.(não haverá apresentação no dia 03/07). Ingresso: R$ 20 e R$ 40. Informações: 11 8564. 4248.


Deixe comentário

Deixe uma sugestão





Deixe uma sugestão

Indique um evento





Indique um evento