Livro: Ursos Perversos, foto 1

Fabrício Viana lança coletânea de contos eróticos: Ursos Perversos

De em fevereiro 11, 2014

Livro: Ursos Perversos, foto 1

Coletânea de 14 contos eróticos: sete do autor e sete de outros escritores

No subtítulo da obra Fabrício Viana, em tom irônico, já dá pistas do que o leitor vai encontrar pela frente: Ursos Perversos- Uma Coletânea de Contos Pesados.Trata-se de contos cujos personagens centrais são ursos (grupo de gays que estão acima do peso e têm pelos em abundância pelo corpo), mas a temática é extremamente erótica, daí o pesado do título!
Ao lado de sete contos de sua autoria, Fabrício convidou mais seis autores para dividir a sua obra. Participam do livro o blogueiro Tony Goes (dois contos), Alberto de Avyz, Roberto Maty, Paulo Sérgio Moraes, Sérgio Viula e Vitor Paulino, cada um com uma história picante.

livro: Ursos Perversos, foto 2

Fabrício Viana é autor do livro ‘O Armário’


Autor do consagrado O Armário- Vida e Pensamento do Desejo Proibido, que, além do desabafo de sua saída do armário (quando assume-se gay), fala da importância de nos livrarmos da homofobia internalizada, Fabrício é bacharel em psicologia mas trabalha na área de marketing há anos. Casado com Alex França, o escritor desta vez resolveu publicar um livro erótico, mas em que os ursos fossem os personagens centrais. E além de gordinhos e peludos, os personagens são pessoas comuns, do dia-a-dia, tanto que há o mecânico, o executivo no ônibus, o vencedor de um concurso para papai Noel da empresa, o estoquista de uma indústria, o garoto hetero que curte homens gordinhos, além de figurinhas carimbadas de baladas gays voltadas para os ursos.

Um único aviso ao leitor: a linguagem de todos os contos é direta, sem rodeios e de extrema sensualidade e erotismo. Fabrício inova também na comercialização de seus livros: os interessados em adquiri-los devem fazer o pedido pela internet:

www.oarmario.com e

Incansável, Fabrício já tem outro projeto em andamento. Em Orgias Literárias da Tribo – Nosso dia a dia, desejos e sentimentos, será nova coletânea com outros 10 parceiros representando todos os segmentos da comunidade LGBT. Esta obra recebe apoio da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo e deve ser publicada ainda neste ano. Aguardem!

Fotos: divulgação

 

você pode gostar

Uba
Site Aplauso Brasil, especializado em Teatro
Marcos Zaccharias Publicitário

2 Comentários

bruno

fevereiro 12, 2014 @ 16:53

Resposta

Gostei muito de conhecer o Fabrício e quero ler o livro
Obrigado Mau por mais essa.

Bruno

Maurício Mellone

fevereiro 13, 2014 @ 10:53

Resposta

Bruno, tenho certeza q vc vai curtir os contos do Fabrício.
Obrigado pela visita, volte sempre!
bjs

Deixe comentário

Deixe uma sugestão

Deixe uma sugestão

Indique um evento

Indique um evento

Para sabermos que você não é um robô, responda a pergunta abaixo: