Luiz Tatit estreia série de shows com convidados no CCBB-SP

De em julho 6, 2012

Luiz Tatit e o filho Jonas fazem shows com convidados no CCBB-SP

A Canção Sem Fim: Luiz Tatit e seus convidados é o nome da série de shows que o cantor e compositor paulistano apresenta a partir desta terça, no CCBB-SP, bem no centro da cidade. Os shows serão em dois horários: o primeiro na hora do almoço às 13h e o segundo no tradicional happy hour, às 20h. A estrutura do show é bem enxuta, vozes e apenas dois violões, o do próprio Luiz Tatit e o do seu filho Jonas. A cada semana há um convidado especial; quem abre a série é a cantora Ná Ozzetti, parceira de Tatit desde os tempos do grupo Rumo, nos anos 80. Na segunda semana quem sobe ao palco com o músico é a cantora Zélia Duncan, que já apresentou o espetáculo Tô Tatiando em que interpretava as personagens das canções de Tatit. Depois na terceira semana será a vez do parceiro Zé Miguel Wisnik e por último Marcelo Jeneci, que ao lado de Tatit já compôs três canções.

Durante quatro semanas Luiz Tatit fará apresentações com canções que abrangem toda a sua carreira, além de algumas inéditas. Como terá sempre um convidado especial, na primeira parte do show ele se apresenta somente com o filho e na segunda é que abre espaço para o convidado. Das mais de 20 músicas do repertório, Tatit adianta que não ficarão de fora Atração Fatal, Estopim, Sem Destino, Quando a Canção Acabar, Mestres Cantores, Tristeza do Zé, Estrela Cruel e Rei do Tempo; mas o público terá a chance de conhecer algumas inéditas, como Doroti, parceria dele com Ná Ozzetti.
Tatit confessou que será a primeira vez que vai se apresentar no centro da cidade: “Tudo é inédito nesse projeto, que dá a possibilidade de o público assistir a shows musicais em dia e horários incomuns, como na pausa do almoço e no happy hour”, diz. Já Ná Ozzetti não esconde sua satisfação de voltar a cantar ao lado dele:

Ná Ozzetti é a primeira convidada de Tatit na série de apresentações

 

Luiz Tatit é uma das maiores personalidades artísticas de sua geração e de toda história da música popular brasileira. Absolutamente genial! Sinto-me privilegiada por poder estar perto dele ao longo de tantos anos de carreira”, conclui a cantora.

Fotos:Alessandra Fratus

Ficha Técnica:
A Canção Sem Fim: Luiz Tatit e seus convidados
Direção musical: Jonas Tatit.
Convidados:
Luiz Tatit e Ná Ozzetti, dia 10/07
Luiz Tatit e Zélia Duncan, dia 17/07
Luiz Tatit e Zé Miguel Wisnik, dia 24/07
Luiz Tatit e Marcelo Jeneci, dia 31/07
Patrocínio: Banco do Brasil
Realização: Centro Cultural Banco do Brasil
Serviço:
Centro Cultural Banco do Brasil (125 lugares), Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo. Informações: tel: (11) 3113-3651 / 3113-3652. Ingressos: R$ 6,00 e R$ 3,00 (meia). Shows: terças de julho, às 13h e 20h. Horário da bilheteria: de terça a domingo, das 9h às 20h. Aceita cartões de crédito e débito Visa e Mastercard, cheque ou dinheiro/Acesso e facilidades para pessoas com deficiência física/Ar-condicionado/Estacionamento conveniado/Estapar

 

Favo do Mellone
Site Aplauso Brasil, especializado em Teatro
Site Aplauso Brasil, especializado em Teatro

Deixe comentário

Deixe uma sugestão

Deixe uma sugestão

Indique um evento

Indique um evento

Para sabermos que você não é um robô, responda a pergunta abaixo: