O Tempo Está Bom, exposição de Osmar Beneson

De em novembro 22, 2011

Cidade Comunicadora, Beneson

Propiciar o contato mais direto entre o artista e o público, que poderá visitar o atelier e vivenciar o dia-a-dia da criação artística. Essa a proposta da exposição O Tempo Está Bom de Osmar Beneson, que abre seu atelier (Rua Camilo, 955, Vila Romana) a partir deste sábado e recebe as pessoas com visitas agendadas. Além de mostrar sua mais recente produção, Beneson deixará em exposição seu acervo, com pinturas, colagens, gravuras, recortes em madeira e objetos.
A mostra O Tempo Está Bom reúne mais de 50 trabalhos, incluindo a produção recente e parte do acervo do artista, que utiliza técnicas múltiplas, com predominância para pintura com tinta acrílica.

Série Faço e Refaço 17, Beneson

Segundo Beneson, o título da mostra tem referência ao período escolar: “Escolhi esse título simples por que ele me remete aos tempos de escola primária, em que escrevíamos o nome do Grupo Escolar, a data e sempre uma referência ao tempo: O dia está…chuvoso. O dia está…ensolarado… Resolvi então colocar O Tempo Está Bom, afinal de contas nada melhor que um dia BOM! Além disso, a palavra tempo pode também se referir ao ritmo da vida contemporânea, que ultimamente temos a impressão que está numa “nova” velocidade”, explica o artista.
Beneson abre o atelier, que fica na Rua Camilo, 955, Vila Romana,  nesse sábado, dia 26 de novembro, das 15 às 20h. A exposição ficará aberta até o dia 11 de dezembro, inclusive sábados e domingos, das 11h às 20h. As visitas devem ser agendadas pelo fone (11) 9850-1211. Para saber mais sobre a carreira de Osmar Beneson e sua produção, acesse o site www.beneson.com.br

Fotos: divulgação


Deixe comentário

Deixe uma sugestão





Deixe uma sugestão

Indique um evento





Indique um evento