Balanço: Fim de ano, foto 1

2015: que seja um ano próspero, de trabalho e criativo!

De em dezembro 26, 2014

Balanço: Fim de ano, foto 1

FELIZ 2015!

No final de ano, em que a maioria das pessoas faz um balanço de tudo o que viveu nos últimos doze meses, gostaria de fazer o mesmo com o trabalho aqui no Favo do Mellone.
Procurei em 2014 — assim como venho fazendo desde 2010 quando o Favo foi lançado— trazer para o público do blog um pequeno panorama da produção cultural da cidade de São Paulo, mostrando o meu ponto de vista e minha opinião sobre as mais diversas produções artísticas.
Neste ano tive a chance de ampliar o raio de ação do blog. Se até 2013 reproduzia minhas resenhas sobre teatro no portal Aplauso Brasil, neste ano passei a publicar minhas resenhas sobre cinema no portal Campo Limpo Net, além de permanecer como colaborador do Aplauso Brasil.

Paralelamente ao meu trabalho aqui no blog, sou o editor da Revista Terraço (www.revistaterraco.com.br), distribuída em quatro cidades do interior do Estado (Itu, Salto, Porto Feliz e Boituva), em que mantenho uma coluna do Favo do Mellone, além de outra coluna com dicas culturais que não veiculo no blog.

Balanço: Fim de ano, foto 2

Desta forma, consegui publicar aqui no Favo aproximadamente 100 resenhas, que versaram sobre teatro (42 peças analisadas), cinema (40 filmes comentados, além da cobertura do Festival Mix Brasil da Diversidade), exposição de artes plásticas (9 mostras), além de comentários sobre livros e CDs lançados no mercado durante o ano.
Com este pequeno balanço das atividades de 2014, gostaria de agradecer aos amigos que contribuem para que o Favo possa ter acesso a um número maior de pessoas; são eles o diretor do Aplauso Brasil, Michel Fernandes, Rodrigo de Oliveira, do portal Campo Limpo Net e Flávio Torres, diretor da Revista Terraço.

No entanto os maiores agradecimentos são para todos os meus leitores e seguidores. Escrever é um ato solitário, mas o que escrevemos só tem sentido se houver o receptor, o leitor. E com o Favo do Mellone posso desenvolver o trabalho que tanto gosto (escrever sobre cultura) e receber o carinho, o apoio e o incentivo dos leitores.

Balanço: Fim de ano, foto 3


Um ano novo de muita luz a todos nós!

 

Faço uma pequena parada agora nestas semanas finais de 2014 (para recarregar as baterias, que agora estão fracas) e recomeçar 2015 com força total. Desejo que o nosso ano novo seja mais leve do que este que está terminando, mas principalmente que haja prosperidade, trabalho e muita alegria para todos nós!

FELIZ 2015! Até lá!

 

 

 

Fotos: imagens Google


Deixe comentário

Deixe uma sugestão

Deixe uma sugestão

Indique um evento

Indique um evento

Para sabermos que você não é um robô, responda a pergunta abaixo: