Enquanto a minha sombra valsar: clipe homenageia vítimas da Covid-19

De em dezembro 3, 2020

Clipe musical com 21 atores cantores

Lindo clipe musical em homenagem às vítimas da Covid-19. Com música de Mau Machado e direção Suzana Muniz, o clipe conta com a participação de 21 atores/cantores que participaram da oficina Experimento Teatral: O Corpo Musical, ministrado por Machado e Suzana. O arranjo da canção é para quatro vozes e a edição do vídeo é assinada por Edu Pinheiro.


A pandemia provocou o isolamento social, com teatros, cinemas e demais casas de espetáculos permanecendo fechados por meses. No entanto, artistas e produtores vêm buscando alternativas para não deixar de levar entretenimento e arte para a população. Peças teatrais com transmissão online, festivais de cinema transmitidos pela internet, lives musicais: estas são algumas das alternativas que estão sendo produzidas enquanto as vacinas contra o coronavírus não chegam. Que este pesadelo termine o quanto antes e possamos voltar a nos reunir e usufruir da produção artística como sempre fizemos.

 

 

O clipe musical Enquanto a minha sombra valsar cumpre esta missão de emocionar. Acompanhe:

 

Roteiro:
Enquanto a minha sombra valsar
. Direção e roteiro: Suzana Muniz. Música, arranjo: Mau Machado. Edição de vídeo: Edu Pinheiro. Elenco: Amanda Preisig, André Lu, Angelina Miranda, Cadu Carvalho, Edu Pinheiro, Francesca Bernardes, Gabriel Boani, Guilherme Andrade, Guilherme Conrado, Guilherme Maia, Janaina Delfino, Juliana Carolina, Julliana Sant’ Anna, Mariana Ferrari, Mariana Moura, Mau Machado, Murilo Rocha, Pamella Bravo, Paula Aviles, Suzana Muniz, Thiago Merlini.

Fotos: divulgação

 

 

Tório 2
Site Aplauso Brasil, especializado em Teatro
Marcos Zaccharias Publicitário

Deixe comentário

Deixe uma sugestão

Deixe uma sugestão

Indique um evento

Indique um evento

Para sabermos que você não é um robô, responda a pergunta abaixo: