RSS FACEBOOK TWITTER

Sobre

Com mais de 30 anos de vida profissional, já fiz um pouco de tudo como jornalista.

Na mídia impressa, fui revisor, repórter, subeditor e editor em jornais, revistas mensais e semanais; no rádio atuei como produtor de programa e na TV, como redator. Há 10 anos faço assessoria de imprensa na Brasil Expressa Comunicação, ao lado da jornalista e amiga Dinah Sales de Oliveira.

Mais do que o desempenho profissional, adoro brincar com as palavras e, desse jogo lúdico e catártico, já escrevi peça teatral, poesias, crônicas e contos.

Aqui no Favo, quero cada vez mais sistematizar esse exercício com a linguagem: cada post é um incentivo para voos mais abrangentes e profundos. A resposta dos internautas serve como propulsor criativo, tanto que as Resenhas ganharam mais espaço e visibilidade no blog graças ao retorno do internauta. E é por meio da resenha que consigo juntar duas paixões, a da palavra e da cultura.

Neste espaço procuro ressaltar, da rica e extensa programação cultural da cidade de São Paulo, o que mais me chama a atenção em teatro, cinema, música, dança, literatura e artes plásticas. Para ampliar o horizonte e fazer com que o blog traga outras vozes, conto com a colaboração de amigos, jornalistas, artistas e profissionais da área cultural, que trazem suas valiosas contribuições.

Reitero, por último, a importante troca e interação entre os internautas: os comentários dos posts e a vibrante participação das pessoas nas redes sociais replicam ainda mais cada tema tratado aqui.

Com maior visibilidade e audiência, espero contar com o crescimento dos anunciantes para que o Favo possa evoluir e abrir mais vertentes culturais e comerciais.