Gato Galático e o feitiço do tempo: pré estreia, filme de Rodrigo Zan

De em janeiro 11, 2024

 

O youtuber Ronaldo Souza é o protagonista: vive o garoto Roni que ganha um relógio mágico

 

Depois do sucesso da estreia nos cinemas do youtuber Ronaldo Souza com Acampamento intergaláctico — um dos filmes infantis brasileiros mais assistidos nos cinemas em 2022 —, a saga está de volta. Com pré estreia prevista para este mês em diversas cidades pelo país, Gato Galático e o feitiço do tempo, dirigido por Rodrigo Zan, tem estreia agendada para o início de fevereiro em todo o Brasil.

No elenco ao lado de Ronaldo Souza, estão Erick Torres, Luiza Mezadri, Daniel Infantini, Blota Filho e Adriano Arbool.

 

Roni e amigos têm de enfrentar um vilão

 

Com direção de Rodrigo Zan, o filme é estrelado por Ronaldo Souza, que vive o garoto Roni. Na trama, ele e seus amigos se juntam para salvar uma cidade misteriosa de um perigoso vilão. Logo no início do filme, Roni ganha um relógio mágico, que o transporta para um vilarejo enfeitiçado, onde as crianças estão desaparecendo. Roni e os amigos têm de enfrentar o poderoso Perpétuo e salvar Cronópolis.

 

 

 

 

Adriano Arbool está no elenco

 

 

 

O ator Adriano Arbool, com carreira de sucesso na TV e teatro, faz uma participação no filme de Rodrigo Zan. Ele estrelou o curta-metragem 3:03, com direção de Lion Adreassa, em que recebeu o prêmio de melhor ator no festival de cinema de Vancouver/Canadá. Arbool também está no elenco dos filmes A Entrega e Os Remanescentes, ambos dirigidos por Fábio Faria e que devem estrear ainda neste ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço:
Gato Galático e o feitiço do tempo
, filme de Rodrigo Zan. Com de Ronaldo Souza, Erick Torres, Luiza Mezadri, Daniel Infantini, Blota Filho e Adriano Arbool.
Pré estreia: partir de 18/01 em Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo e Brasília.
Estreia nacional: início de fevereirio

 

 

 

 

Fotos: divulgação


2 Comentários

Rozelene

janeiro 11, 2024 @ 17:48

Resposta

Gente o filme esta lindo, tudo feito com muito amor, carinho e dedicação. Tive o prazer , a honra de fazer uma participação como figurinista e acompanhar minha filha ( Luiza Mezadri). Estou super ansiosa para ver o resultado desse lindo trabalho.
Gratidão imensa. Deus é bom o tempo todo.

Maurício Mellone

janeiro 11, 2024 @ 18:30

Resposta

Rozelene:
Parabéns por sua participação na produção do filme e
´pela participação de sua filha.
Sucesso ao filme!
abr

Deixe comentário

Deixe uma sugestão

Deixe uma sugestão

Indique um evento

Indique um evento

Para sabermos que você não é um robô, responda a pergunta abaixo: