Martins no Parque: cantor recifense faz única apresentação no JGE

De em janeiro 27, 2023

 

 

MARTINS (Thiago Emanoel Martins do Nascimento) faz show no Teatro do Parque, 28/01

 

 

 

Encerrando a 29ª edição do festival Janeiro de Grandes Espetáculos, o cantor e compositor recifense Thiago Emanoel Martins do Nascimento, ou somente Martins, sobe ao palco do Teatro do Parque, em única apresentação às 19h, neste sábado, trazendo uma seleção de seus grandes sucessos, além de releituras de canções de artistas consagrados, como Caetano Veloso e Gilberto Gil.

 

 

Com direção geral de André Brasileiro, o show solo é em formato acústico e intimista, apenas voz e violão, em que Martins irá executar composições desde o primeiro álbum, Martins/2019, até as mais recentes, como Passa, canção de Igor de Carvalho, que ele lançou em dezembro passado.

 

 

Cantor e compositor fará um show acústico, voz e violão

 

 

 

 

“Eu vim aqui só par te entender/
E pôr em ordem o que é fundamental/
Por isto que eu desejo pra você/
Um sol intenso e um quintal/
Que os passarinhos vão nos receber.”
(Interessante e obsceno)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dentre os diversos hits do artista, com certeza a poesia e a delicadeza da música Interessante e obsceno terão lugar de destaque no show. Como aconteceu no ano passado em que Martins abriu a temporada do Teatro do Parque após a pandemia, a legião de fãs irá acompanhá-lo em todas as canções.

 

 

 

Ney Matogrosso gravou canção de Martins

Considerado pela crítica um dos grandes expoentes da música contemporânea de Pernambuco, Martins iniciou a carreira com a banda Sagarana; depois participou das bandas Marsa e Forro na Caixa, até se lançar em carreira solo em 2019. Hoje suas canções estão sendo gravadas por artistas renomados, como Daniela Mercury que fez as versões de Me dê e Deixa rolar, Simone que gravou A gente se aproveita e Ney Matogrosso, que incluiu Estranha toada em seu álbum Nu com minha música/2021.

 

 

 

Além de apresentar seus sucessos, Martins fará ainda covers especialmente criados para esta apresentação no JGE, além de releituras de músicas de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Não perca, única sessão! Como aperitivo, acompanhe ao final o clipe da música  Passa:

Roteiro:
Martins no Parque
, show solo de Martins dentro JGE. Direção geral: André Brasileiro. Produção: Tadeu Gondim/ Atos Produções Artísticas. Fotografia: Ashlley Melo
Serviço:
Teatro do Parque (803 lugares), Rua do Hospício, 81, tel. 3242-3437. Horário: 28/01, às 19h. Ingressos: R$ 60 e R$ 30. Venda: https://www.guicheweb.com.br/29-festival-jge-martins-no-parque_19568. Mais informações: https://www.instagram.com/martins/

 

Marcos Zaccharias Publicitário
Marcos Zaccharias Publicitário
Favo do Mellone

Deixe comentário

Deixe uma sugestão

Deixe uma sugestão

Indique um evento

Indique um evento

Para sabermos que você não é um robô, responda a pergunta abaixo: